domingo, 6 de maio de 2012

Comprar VIP Mini Mundos,Confiável ou Não?

A maioria do pessoal do Mini Mundos fica se perguntando: Comprar VIP Mini Mundos,Confiável ou Não?
Muitos dizem que é melhor comprar depois da fase beta os VIP's mais caros,como 3 ou 12 meses.

Blue,é confiável ou não?
Olha,ainda não testei comprar,mais estarei testando comprar 12 ou 3 meses de VIP por cartão,pela promoção que vem com Tapete Mágico ou O Chapcóptero.Contarei para vocês se foi tudo bem,ou não.

Então é só isto,beijos MiniMundiais,
Blue Berry

15 comentários:

  1. Eu comprei 12 meses pelo boleto, quanto tempo demora pra chegar?

    ResponderExcluir
  2. Me dá 1000 moedas no minimundos ? meu nome é Natashaaah Limoock

    ResponderExcluir
  3. u quero meu vip agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. 8 reais da pra comprar 2500 moedas:? pelo celular moro na bahia

    ResponderExcluir
  5. da pra confiar em pagar em cartão de credito o vip no minimundos por 3 meses?

    ResponderExcluir
  6. sera que e seguro pq to com medo de compra

    ResponderExcluir
  7. Cartão de Crédito:Imediatamente
    ___________________________
    Boleto Bancário:1-3 dias úteis(Raramente passa de 2 ou 3 dias)
    ____________________________
    DaoPay:Imediatamente ou em alguns minutoso ou horas
    _____________________________
    SMS(Créditos do Celular):Imediatamente
    _____________________________
    Débito Online(Você deverá selecionar PagSeguro e depois Débito Online):2-13 dias úteis
    ______________________________
    GameCard:Não posso oferecer essa informação,nunca comprei com essa forma de pagamento
    ________________________________
    Visa Electron:Imediatamente,já que nessa forma é utilizado o Cartão de Crédito(Acho que de Débito também)se não pode demorar alguns minutos)
    ________________________________
    Cartão Pré-Pago Minimundos:Imediatamente

    ResponderExcluir
  8. Pagar o vip a boleto é seguro?e menor de idade pode comprar?se quiserem me adic sou david gabriel 48

    ResponderExcluir
  9. demora 3 2 ou 1 dias pra chegar ai eu n sei si é confiavel

    ResponderExcluir
  10. demora 3 2 ou 1 dias pra chegar ai eu n sei si é confiavel

    ResponderExcluir